Início Ubatuba Oficina de Dança FundArt apresenta “Nossos Sonhos” em dezembro em Ubatuba

Oficina de Dança FundArt apresenta “Nossos Sonhos” em dezembro em Ubatuba

Publicidade

Espetáculo acontece no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto e marca encerramento anual do Ballet

Após um ano de muita dedicação e aprendizado, a Oficina de Dança FundArt realizará o tradicional espetáculo anual de encerramento. Serão duas apresentações, que acontecerão nos dias 13 e 14 de dezembro, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, às 20h30.

Este ano o espetáculo contará com a participação de 170 bailarinas, sendo elas das turmas de primeiro, segundo, terceiro e quarto ano, elementar, intermediário e ballet adulto. Além das bailarinas da oficina, participarão também as ex-alunas Luana e Letícia Chaves, Maiara e Mariana Borges, e academias convidadas.

A professora e coreógrafa Alessandra Penha conta um pouco sobre a essência da apresentação deste final de ano: “O espetáculo Nossos Sonhos nasceu da vontade de expressarmos todo nosso amor pela arte, especialmente ao Ballet Clássico. Entendemos que podemos ser muitos, estarmos em muitos lugares, entrar em histórias e contos através da Dança, fazer a diferença, passar verdadeiros valores, criar a oportunidade para nossa alegria ser a de quem estará na plateia nos assistindo. Há 24 anos sonhando junto com nossas bailarinas.”

O espetáculo “Nossos Sonhos” da Oficina de Dança FundArt é uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e conta com apoio da Comtur – Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba.

SERVIÇO

Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto
Vendas para os familiares a partir do dia 14/11
Vendas para o público em geral a partir do dia 25/11
Local de venda: Sede administrativa da FundArt (Antigo Fórum) – de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Valor: Todos pagam meia entrada: R$25,00

Publicidade