Início Aparecida Programe-se para o Natal Iluminado do Santuário de Aparecida

Programe-se para o Natal Iluminado do Santuário de Aparecida

(Foto: Thiago Leon)
Publicidade

No dia 30 de novembro, o Santuário de Aparecida lança a tradicional programação do Natal Iluminado.

Com o início das atividades festivas em preparação para o Natal, os devotos poderão visitar o presépio, especialmente montado para este período, conferir a árvore de Natal, que neste ano será na fachada norte do Santuário e aproveitar para tirar muitas fotos entre as árvores do jardim norte, que também estarão iluminadas.

Além disso, a partir do dia 15 de dezembro, o Santuário realiza a Novena de Natal. Os nove dias de encontro serão celebrados das 19h às 19h30, durante a semana na Basílica Velha e nos fins de semana no Santuário. O tema central deste ano será ‘Com Maria e José, comunicar e viver a vida nova em Cristo!’.

Para os que estiverem visitando a Casa da Mãe no fim de ano, poderão ainda aproveitar os diversos horários para confissões, visitar a Loja Oficial do Santuário e conferir as opções de lembranças e presentes para toda a família e participar da celebração eucarística.

Outro momento especial para todos os que visitam o Santuário é a oportunidade de estar diante da pequena Imagem de Aparecida e renovar a confiança intercessão da Mãe de Deus.

Fique atento à programação completa e todas as novidades do Natal Iluminado de 2019, acessando a12.com/nataliluminado.

Publicidade