Início São José dos Campos Museu Municipal de São José dos Campos terá Festa da Música para...

Museu Municipal de São José dos Campos terá Festa da Música para Criança neste sábado

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Este sábado (16) tem programação para a criançada, com muitas brincadeiras, música, oficinas abertas e intervenções artísticas a partir das 9h, no Museu Municipal, no centro de São José dos Campos.

O Festança – Festa da Música para Criança, é realizado pelo Coletivo Festança, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A atividade integra o Mês da Música, que acontece durante todo o mês de novembro.

O projeto infantil busca resgatar o contato humano das crianças por meio de canções que estimulam a sensibilidade e imaginação. O coletivo traz os grupos Cia. do Farol, Grupo Passarinheiros e Cia Cultural Bola de Meia.

Além da programação no Museu Municipal, a Festança passa por algumas escolas municipais da cidade, levando muita música nesta quinta-feira (14), às 10h e às 14h.

Programação

9h30: Andanças Passarinheiras | Grupo Passarinheiros

O espetáculo líteromusical interpreta canções e histórias de um passarinho de forma lúdica e utilizando adereços cênicos e instrumentos musicais.

11h: Rodas e Brincadeiras Cantadas | Cia Cultural Bola de Meia

No palco, músicos e atores apresentam cantigas, adivinhas, trava-línguas, histórias cantadas, bonecos e situações cênicas, convidando o público a participar de diferentes maneiras.

12h30: Canto de Coruja | Cia do Farol

O espetáculo fala sobre o fascinante mundo da criança, abordando temas como a misteriosa noite e seus seres encantados, além do respeito ao meio ambiente.

Museu Municipal de São José dos Campos
Praça Afonso Pena, 29 – Centro
(12) 3921 7587

Publicidade