Início São José dos Campos Interdição na Tancredo Neves é cancelada devido às chuvas

Interdição na Tancredo Neves é cancelada devido às chuvas

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

Uma interdição que seria realizada a partir desta sexta-feira (15) até domingo (17), na avenida Tancredo Neves, na região leste da cidade, foi cancelada devido às chuvas. Uma nova data será definida para a intervenção, que integra as obras do túnel na Rotatória do Gás.

Mesmo com o cancelamento, a Prefeitura orienta aos motoristas que trafegam pela região que respeitem as placas de sinalização na região e utilizem rotas alternativas.

Rotas alternativas

Os motoristas que desejam acessar a região do bairro Campos de São José podem acessá-la indo pelo bairro Santa Júlia. Já os que vão ao sentido Novo Horizonte, podem ir pelo bairro Santa Inês.

Rotatória do Gás

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou em fevereiro deste ano, a construção da Rotatória do Gás, no Jardim Americano. Com o objetivo de melhorar o trânsito na Avenida Tancredo Neves e estrada do Cajuru, a obra de mobilidade terá uma passagem de nível inferior. Também haverá melhorias na acessibilidade e segurança para pedestres e ciclistas.

No entroncamento, serão construídos três trechos de pistas, com asfaltamento de 1,3 quilômetro de extensão. Ainda estão previstos muros de contenção, para dar estabilidade ao terreno, e uma passagem de nível de 42 metros de comprimento. A previsão é que a obra seja entregue maio de 2020.

Publicidade