Início Polícia Corpo de Bombeiros encontra corpo de homem que se afogou na represa...

Corpo de Bombeiros encontra corpo de homem que se afogou na represa de Paraibuna

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Publicidade

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira (14), o corpo do homem de 53 anos que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (13), na represa de Paraibuna, no km 57 da Rodovia dos Tamoios.

A vítima era de São Sebastião e tinha ido passar um dia de Lazer com a família na represa que está localizada dentro da propriedade. Por volta das 16h30 a vitima deixou sua filha de 6 anos a beira da represa pra ir buscar a nado um barco que estava localizado próximo do local, momento em que pode ter sofrido um mal súbito e se afogado, informou o Corpo de Bombeiros.

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Ainda na quarta-feira, a corporação foi acionada e com o apoio de três viaturas e do helicóptero Águia da PM, realizou buscas para tentar encontrar a vítima mas as ações precisaram ser interrompidas durante a noite por falta de visibilidade. Nesta quinta-feira (14), as buscas foram iniciadas às 06h30, com cinco mergulhadores e o corpo da vítima foi localizado por volta das 9h, a uma profundidade de 25 metros.

Após ser retirado da represa, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Publicidade