Início Pindamonhangaba Chegada do Papai Noel no Shopping Pátio Pinda é acompanhada por 13...

Chegada do Papai Noel no Shopping Pátio Pinda é acompanhada por 13 mil pessoas e marca inauguração da decoração de Natal

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Durante o fim de semana, o centro de compras recebeu mais de 27 mil visitantes; confira as atrações natalinas que estarão disponíveis neste fim de ano

No último fim de semana, o Shopping Pátio Pinda recebeu a chegada de um convidado mais que especial: o Papai Noel. A festa contou com um público de 13 mil pessoas que viram o bom velhinho descendo de helicóptero no estacionamento do centro de compras e o acompanharam em uma volta comemorativa no shopping até o seu trono, onde ele recebeu crianças e adultos que queriam fazer fotos e pedidos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O evento teve também brinquedos infláveis, a presença de personagens natalinos e distribuição de algodão-doce e pipoca. Além disso, o dia foi animado por diferentes apresentações musicais de grupos de dança da cidade, pelo show Frozen “Especial de Natal” e por uma Parada de Natal. Com a proximidade do fim de ano, o centro de compras já registra aumento no fluxo de pessoas e recebeu mais de 27 mil clientes durante todo o fim de semana.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A partir de agora, o Papai Noel estará recendo os visitantes em seu trono de segunda a sábado, das 14h às 18h e das 19h às 21h30, e aos domingos, das 14h às 21h.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Decoração “Natal Delicioso”

A chegada do Papai Noel também marcou a inauguração da decoração de Natal do Shopping Pátio Pinda, que tem como tema o “Natal Delicioso” e que transformou a Praça de Eventos em um verdadeiro mundo encantado de doces, garantindo muita diversão, especialmente para as crianças. O espaço, todo revestido de grama sintética, conta com piscina de marshmallow de pelúcia e espuma, xícaras gigantes de “gira-gira”, árvores de pirulito e biscoito, além de uma grande árvore de Natal com 7 metros de altura que tem um escorregador dentro dela. O shopping está também com uma iluminação especial em sua fachada externa, garantindo mais charme a toda decoração. Todas as atrações são gratuitas e podem ser conferidas até o dia 5 de janeiro.

Sorteio de Natal

O ano de 2020 já vai começar com um presentão para um dos clientes do Shopping Pátio Pinda. Até 5 de janeiro, quem comprar no empreendimento poderá concorrer a um lindo Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM na Promoção de Natal. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom para participar do sorteio. Nesse cupom é necessário responder corretamente à pergunta “Qual o Shopping está sorteando um Nissan Kicks?”; depois, é só depositá-lo na urna. As notas fiscais dentro do período da campanha são acumulativas; ou seja, não é necessária uma compra única no valor de R$ 200,00 para fazer a troca por um cupom. Para que fique ainda mais fácil levar o carrão para casa, nas trocas de segunda a quinta (exceto em feriados) os cupons serão em dobro. Mas a oferta fica ainda melhor: na Black Week (de 28 de novembro a 1 de dezembro), os cupons serão em triplo.

Publicidade