Início Pindamonhangaba Meninas do Futsal disputam em casa, semifinal do Campeonato Paulista

Meninas do Futsal disputam em casa, semifinal do Campeonato Paulista

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As meninas do futsal feminino da Secretaria de Esportes, as “Guerreiras Pinda”, disputam, nesta terça-feira (12), a semifinal do Campeonato Paulista da Federação, no ginásio do Tabau, às 20 horas.

A disputa já teve o primeiro confronto, na última sexta-feira (8), as Guerreiras Pinda Futsal arrancaram um empate em um grande jogo. Estão escaladas para este segundo jogo: Yasmin, Samira, Paloma, Denna, Di, Martinha, Gabi Arruda, Adrielle, Larissa, Gabi Amorim, Duda e Lili.

As donas da casa abriram o placar com Lilian aos 13 minutos do primeiro tempo. Faltando 50 segundos para terminar a primeira etapa, a estreante Gabi Amorim deixou tudo igual no placar.

“Temos grandes chances de passar, nossa equipe é forte e está preparada para conseguir a vaga para grande final. Vamos jogar com inteligência, mas sobretudo com muita raça. Queremos ganhar e nos preparamos o ano todo para este momento, de um semifinal do Paulista da Federação. Conto com a presença e o incentivo do torcedor de Pinda. Lembrando que o empate no tempo normal dá a vaga para a nossa equipe”, destacou o técnico, Márcio Silva.

Publicidade