Início Variedades 3ª edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista começa dia 14...

3ª edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista começa dia 14 em Santo Antonio do Pinhal

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O evento acontece entre os dias 14 e 17 de novembro na Praça do Artesão e é organizada pela Associação dos Cervejeiros Locais

Entre os dias 14 e 17 de novembro acontece na Praça do Artesão em Santo Antônio do Pinhal a 3ª edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista, com entrada FRANCA.

O evento é organizado pela Associação dos Cervejeiros Locais de Santo Antônio do Pinhal e tem o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado (SETUR) e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal.

As cervejarias artesanais da Serra da Mantiqueira já tem presença garantida como: Cervejaria Krios, Carijo Empório e Cervejaria Artesanal e Araukarien Cerveja Artesanal (as três de Santo Antônio do Pinhal) e Cerveja Campos do Jordão (Campos do Jordão).

Nos quatro dias de evento estão programados alguns shows, entre eles: Lady Boop, Dinamite Blues, Pil Oliveira Duo Folk, na gastronomia as “comidas de boteco”, exposição de produtores locais, espaço kids e muita diversão em família.

O evento tem como objetivo fomentar o turismo na Serra da Mantiqueira e reunir os apaixonados por cerveja artesanal e trazer para as famílias quatro dias de diversão e entretenimento.

O Estado de São Paulo já tem cinco Rotas Cervejeiras: capital e região; Campinas e Região; Sorocaba; Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Confira a programação de show e horários:

Dia 14/11 – 18h às 22h

Dia 15/11 – 14h às 22h – Show da Balda Lady Boop – Previsto para 19h

Dia 16/11 – 14h às 22h – Show da Banda Dinamite Blues – Previsto para 19h

Dia 17/11 – 12h às 20h – Show de Pil Oliveira Duo Folk – Previsto para 17h

Serviço: Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista

Organização e Realização: ACL – Associação dos Cervejeiros Locais de Santo Antônio do Pinhal

Data: 14 a 17 de novembro de 2019

Local: Praça do Artesão – Entrada Franca

Cidade: Santo Antônio do Pinhal – São Paulo

Publicidade