Início São José dos Campos Moradores do Morumbi aproveitam domingo no Conexão Juventude em São José dos...

Moradores do Morumbi aproveitam domingo no Conexão Juventude em São José dos Campos

Foto: Lucas Cabral/PMSJC
Publicidade

Em clima de festa, com pessoas de todas as idades, o Jardim Morumbi (região sul) recebeu mais uma edição do Conexão Juventude neste domingo (10). O evento leva lazer e cultura de forma gratuita e com segurança por toda cidade e, desta vez, não foi diferente.

Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Além dos brinquedos e atrações conhecidas do Conexão, o público se divertiu e caiu na dança, com samba dos Cavaleiros de Jorge, e projeto que tem como objetivo resgatar o samba de raiz, coreografia e passinhos da turma do UrbanMix e grandes sucessos da música sertaneja, comandados pela dupla Pedro Henrique e Matheus.

“Para nos é sempre muito legal poder participar. Conseguimos chegar a um público diferente, com crianças e famílias. Vamos animar e fazer o melhor para a galera curtir bem o domingão”, disse Matheus antes de entrar no palco.

A dupla já ultrapassou a marca de um milhão de views em seu canal do Youtube e faz sucesso nas principais casas de shows do Vale do Paraíba, Litoral Sul de Minas e até em São Paulo.

Lazer saudável, seguro e em família

O espaço do Conexão agrada gostos e públicos diversos. Em meio aos ritmos dançantes do UrbanMix estavam Elicide Francisca Ferreira, 34 anos, e, Ingrid Ferreira dos Santos, 14 anos, mãe e filha.
Para elas, o evento oferece entretenimento e momentos de dança, que fazem bem para a saúde e autoestima.

“A Prefeitura leva alegria e boas oportunidades para toda a cidade a cada Conexão”, disse Elicide.

“Diversão sadia, para a família toda, e ótima opção para o domingo temos aqui”, completou a jovem Ingrid.

Foto: Lucas Cabral/PMSJC

A cozinheira Maria Cristina da Silva, 43 anos, levou as filhas Julia, 11 anos, e Julyane, 7 anos, para curtir nos brinquedos e espaços do local.

Foto: Lucas Cabral/PMSJC

“Esta é a primeira vez que participamos do Conexão e estamos gostando bastante. A cabine de fotos e os shows são nossas atrações preferidas”, disse Maria.

O Conexão também contou com atividades habituais que já fazem o sucesso do programa: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, pipoca e algodão doce, capoeira, entre outras.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

Publicidade