Início Pindamonhangaba Cursos gratuitos Reinvente estão com vagas abertas nos bairros de Pindamonhangaba

Cursos gratuitos Reinvente estão com vagas abertas nos bairros de Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Fundo Social está com vagas abertas para cursos de inclusão digital, mantenedor de computadores, padaria, marcenaria, culinária funcional e manicure

O Fundo Social de Solidariedade está com vagas abertas para os cursos de inclusão digital e mantenedor de computadores. Os interessados devem se matricular na sede do FSS, que fica na rua Deputado Claro César, 53, centro. As aulas serão no pólo de cursos de FSS (Avenida Albuquerque Lins – ao lado do PAT).

O curso de inclusão digital terá duas turmas, às segundas e quartas-feiras, sendo das 13h15 às 17 horas e das 18 horas às 21h45. Total de 30 vagas para duas turmas.

Para mantenedor de computadores são 20 vagas para duas turmas, com dez alunos cada, às terças e quintas-feiras das 7h30 às 11h15 e às quartas e sextas-feiras, também das 7h30 às 11h15.

Também estão abertas vagas para os cursos de padaria, marcenaria, culinária funcional e manicure. Para a inscrição é necessário apresentar RG e CPF, além de uma foto 3×4. Essas inscrições devem ser feitas diretamente nos locais das aulas, sendo:

  • Culinária Funcional: na Igreja São Sebastião (Alto Tabaú), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13 horas.
  • Padaria: no centro comunitário da Vila Suíça (de segunda a quarta-feira das 13 às 17 horas), no Centro Pastoral (às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 11h30) e na Igreja Pentecostal da Quarta Dimensão, no bairro do Mandu, sexta e sábado das 13 às 17 horas.
  • Marcenaria: no Parque da Cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30 e das 13 horas às 15h30.
  • Manicure: no centro comunitário Vila Rica, às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30 e no centro comunitário do Karina das 8h30 às 12 horas.

Os cursos do ‘Reinvente’ são uma realização do Fundo Social de Solidariedade como uma forma de capacitação e opção de geração de renda para a população. Mais informações no Fundo Social de Solidariedade: 3643-2223.

Publicidade