Início Pindamonhangaba Pinda: I Corrida pela Vida está com inscrições abertas

Pinda: I Corrida pela Vida está com inscrições abertas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Existe combinação melhor do que unir esporte, qualidade de vida e solidariedade? O Shopping Pátio Pinda recebe, em novembro, a I Corrida pela Vida “Amigos do Feu”, que acontece em parceria com a VSM, empresas locais e com apoio do grupo Heróis sobre Rodas. Além de proporcionar a prática esportiva, o evento visa a ajudar no segundo transplante de células tronco do Feu. A atividade ainda será realizada em prol do Lar Irmã Júlia e da APAE de Pindamonhangaba.

As inscrições já estão abertas e o valor é de R$ 25,00, com kit que inclui pulseira de identificação, hidratação, frutas, barra de Cereal e medalha. A prova será nas modalidades 5 km, caminhada de 3k e Kids de 200 metros, e ainda terá prêmio para as melhores equipes uniformizadas com grito de guerra. O link para inscrição é https://tinyurl.com/y5vxq8uy

O público PCD será 100% isentos de taxa de inscrição. Quem puder contribuir com 1Kg de alimento não perecível também ajudará o Lar Irmã Júlia e a APAE de Pindamonhangaba.

Mais sobre a história do Feu

Feu sofreu grave lesão cerebral devido a afogamento nível 6 e os médicos lhe deram algumas horas de vida. Disseram ainda que, se sobrevivesse, seus dias seriam em cima de uma cama, atrofiado, respirando e comendo por aparelhos. Ele saiu da UTI em 45 dias e segue a luta da reabilitação por uma vida de qualidade.

Publicidade