Início Pindamonhangaba Secretaria de Educação de Pinda realizou a Mostra de Melhores Práticas 2019

Secretaria de Educação de Pinda realizou a Mostra de Melhores Práticas 2019

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No último sábado (19), aconteceu a Mostra das Melhores Práticas das Escolas Municipais, nas escolas da região do Bem Viver, Cidade Jardim e Araretama. Grande público prestigiou o evento.

As escolas municipais Elias Bargis Mathias, Aníbal Ferreira, Ângelo Paz, João Kolenda, Madalena Caltabiano, Regina Célia e Vito Ardito mostraram seus projetos de Responsabilidade Social e Cidadania. Todas as unidades escolares do Setor XI participaram com muita dedicação e profissionalismo.

Publicidade

O evento contou com muitos parceiros para seu sucesso, como a Fanfarra Municipal de Tremembé FAMUTRE, PSF III Araretama com o Outubro Rosa, CEDLAD, EDUTRAN (Cidade Mirim do Trânsito), Oficinas de Pintura com Lauro Jacob, além da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Pindamonhangaba.

Este evento acontece todo ano na rede municipal, em que as escolas se abrem para a comunidade e mostram as boas práticas realizadas durante o ano de diferentes maneiras, seja em formas de exposições, dança, teatro e muito mais.

“Muitas escolas municipais abriram suas portas para partilharem o quanto fazem diariamente com muito profissionalismo e amorosidade. Ver o brilho nos olhos de quem se orgulha do que faz diariamente para e com os alunos nos preenche de alegria e gratidão”, disse a diretora pedagógica, Luciana Ferreira