Início São José dos Campos Conexão Juventude leva diversão e serviços para o Santa Inês

Conexão Juventude leva diversão e serviços para o Santa Inês

Foto: Lucas Cabral/PMSJC
Publicidade

O Conexão Juventude movimentou a tarde de domingo (20) dos moradores do Jardim Santa Inês 1, na região leste, com uma programação de shows, atividades de lazer para as crianças e serviços para jovens e adultos. O evento foi realizado no Parque Ecológico, das 14h às 19h, e atraiu um grande público de diferentes faixas etárias.

No palco do Conexão teve show da dupla sertaneja Tamires & Tainá, com sucessos do sertanejo universitário, e o forró pé-de-serra e universitário da banda Luahu. Os grupos UrbanMix e Fusion Funk apresentaram ritmos dançantes e a DJ Maah Fernandes trouxe um repertório musical variado para animar o público.

O projeto também levou muita diversão para a garotada e os jovens com brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, games, cabide de fotos, capoeira, oficina de HQ, pipoca e algodão doce. Entre os serviços, o Espaço Beleza e de corte de cabelo foram um dos mais requisitados pelos adultos.

Foto: Lucas Cabral/PMSJC

O casal de comerciantes Maria de Fátima e Paulo Henrique de Paula trouxeram os dois filhos de 7 e 11 anos. “Aqui tem diversão para todo mundo. Eu vou aproveitar para fazer a sobrancelha no Espaço Beleza”, disse Maria de Fátima.

A manicure Maria José da Silva e a filha Luana, de 12 anos, foram conhecer o projeto. “Fiquei sabendo que ia ter aqui na região. Gostei porque é uma opção de lazer para a comunidade”, afirmou.

Na parte de serviços, o evento ofereceu atendimento do Procon, orientação sobre o programa habitacional Casa Joseense, inscrição para os cursos do programa Qualifica, cadastro de emprego, avaliação física entre outros.

Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Veja as fotos do evento

Nesta edição, no espaço da Secretaria de Saúde, o foco foi o combate ao criadouro do mosquito Aedes aegypti na prevenção da dengue.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Publicidade