Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba participa de evento do Observatório Social

Prefeitura de Pindamonhangaba participa de evento do Observatório Social

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, confirmou sua participação no evento que será realizado pelo Observatório Social do Brasil. Será a palestra “Compras Públicas: Aspectos Legais e Oportunidades para Macro e Pequenas Empresas”, que acontece no dia 24 de outubro, às 16 horas, no auditório da Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

A palestra é gratuita e ministrada por Marcio Araújo, gestor de projetos do Sebrae SP e direcionada a todos os empresários e empreendedores dos setores de comércio, serviços, indústria e agropecuário da cidade, com vagas limitadas. Outras palestras e apresentações também serão realizadas no evento.

Na última semana, foi realizada uma reunião com representantes do Sebrae, Sindicato Rural, Acip, Observatório Social e Prefeitura para as definições sobre as palestras do dia 24. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Alvaro Staut, a Prefeitura vai abordar os temas: MEI, Via Rápida Emprego e procedimentos de licitação.

Publicidade