Início Caçapava CCR NovaDutra realiza serviços de recuperação em passagem no km 128 em...

CCR NovaDutra realiza serviços de recuperação em passagem no km 128 em Caçapava (SP)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A CCR NovaDutra realiza a partir desta segunda-feira, dia 21, serviços de manutenção na passagem de veículos localizada sob a via Dutra, na altura do km 128, em Caçapava, no Vale do Paraíba (SP). As obras serão feitas durante a madrugada, para não atrapalhar o fluxo de veículos. As intervenções estão programadas para ocorrer a partir das 23h com previsão de término às 5h e devem ser concluídas em uma semana.

Durante esse período, a passagem, que liga a avenida Brasil ao bairro Maria Elmira, sentido rodovia João do Amaral Gurgel, bairro Piedade, será interditada ao tráfego. A interdição está programada para ocorrer somente no horário previsto para realização dos serviços.

Para orientar o motorista local, a Prefeitura de Caçapava criou uma opção de desvio. Já o motorista que segue pela via Dutra na pista sentido Rio de Janeiro e acessa Caçapava no km 128 terá de seguir pela rua José Alcântara Teles e acessar o túnel da avenida Monsenhor Theodomiro Lobo para chegar à avenida Brasil.

A Concessionária instalou faixas informando o motorista sobre o fechamento da passagem. É importante respeitar a sinalização implantada no trecho em obras. Em caso de chuva, o trabalho pode ser adiado ou interrompido.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5.

Publicidade