Início Taubaté Fêgo Camargo divulga classificados para prova prática no processo seletivo 2020

Fêgo Camargo divulga classificados para prova prática no processo seletivo 2020

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo divulga a lista dos classificados a realizarem a prova prática referente ao processo seletivo 2020.

No ato da inscrição, em setembro, o aluno optou pelo período pretendido para realizar o teste, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de outubro, conforme a área. A lista contendo o nome dos classificados, horário e local dos testes está disponível no endereço eletrônico http://www.taubate.sp.gov.br/fego/.

O candidato deve se apresentar na hora e local definidos, munido de documento de identificação com foto. Os que se inscreveram com o nome de um responsável deverão estar acompanhados do mesmo no dia do teste. O responsável também deve portar documentação. Não serão tolerados atrasos. Os candidatos aos cursos de instrumentos musicais deverão, na data do teste, levar o próprio instrumento, à exceção do piano.

O processo seletivo da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo disponibiliza, para 2020, 436 vagas em 16 cursos nas áreas de artes visuais, dança, instrumento musical, canto e teatro.

Publicidade