Início Pindamonhangaba Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma...

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pinda

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada deste domingo (13), uma mulher foi presa, acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Goiabal, em Pindamonhangaba. Na casa dela foram encontradas drogas, arma de fogo e munições.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro e avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente ao portão de uma residência. Foi feita a abordagem porém nada foi encontrado durante a revista pessoal.

Os policiais disseram que ao serem indagados os indivíduos informaram que estavam na casa participando de uma festa e que dormiriam no local. Não convencidos os policiais fizeram contato com a proprietária da residência, sendo que, durante a conversa ela apresentou certo nervosismo e informou que estava ocorrendo uma festa, com a presença de alguns amigos.

Mediante autorização, os policiais entraram na residência e durante vistoria foram encontrados 12 tijolos de cocaína em pasta, e mais pequenas porções de cocaína, aproximadamente 0,62 gramas e outras porções de crack fracionadas pesando aproximadamente 270 gramas, materiais para o preparo e embalo de drogas, 680 pinos eppendorf vazios, balança de precisão, R$ 630,00 em dinheiro, um aparelho celular e duas armas de fogo, sendo duas pistolas, uma calibre 45mm com dois carregadores e 46 munições do mesmo calibre e outra pistola calibre 9mm, contendo dois carregadores e 07 munições do mesmo calibre, além de um simulacro de arma de fogo.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Indagada a respeito dos objetos ilícitos, a mulher informou que mora na casa com seu companheiro, o qual fugiu ao perceber a presença da polícia. Ela disse ainda qu todos os objetos ilícitos que foram encontrados eram do seu companheiro.

Diante do fatos, as partes foram conduzidas ao Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis, permanecendo a mulher à disposição da justiça pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse Ilegal de arma de uso restrito. A mulher foi autuada em flagrante delito o seu companheiro foi indiciado pelos mesmo crimes. Os outros indivíduos foram ouvidos e liberados.

Publicidade