Início São José dos Campos Perseguição policial termina em acidente com uma pessoa morta em São José...

Perseguição policial termina em acidente com uma pessoa morta em São José dos Campos

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

Um homem que havia se envolvido em um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (9), morreu no final da tarde após permanecer internado no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos.

A Polícia havia divulgado inicialmente que a vítima morreu no local após o acidente, mas o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Vila Industrial onde permaneceu internado até o seu falecimento.

O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (9), durante uma perseguição policial na avenida dos Astronautas. a vítima e outro rapaz estavam em uma motocicleta que era perseguida por uma equipe da Polícia Militar, que também se envolveu no acidente.

De acordo com informações, uma motocicleta com dois ocupantes transitava em alta velocidade pela via e teria esbarrado na lateral de uma viatura. Os policiais deram ordem de parada ao condutor mas ele desobedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, a motocicleta colidiu contra um carro de passeio ocupado por um homem e uma mulher. Na sequência o carro atingiu a viatura. O homem de 44 anos que estava no carro precisou de atendimento por ficar em estado de choque. Os policiais do 46º batalhão tiveram ferimentos leves.

Os dois homens que estavam na motocicleta foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vila Industrial. Um deles, de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na durante a tarde. O segundo rapaz permanece internado e não há informações sobre seu estado de saúde.

A PM disse que consultou a documentação da moto e não constavam irregularidades.

Publicidade