Início Pindamonhangaba Sete pessoas morrem em acidente na estrada do Sapucaia em Pindamonhangaba

Sete pessoas morrem em acidente na estrada do Sapucaia em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Publicidade

Sete pessoas morreram em um acidente neste domingo (6), na estrada do Sapucaia em Pindamonhangaba. O carro em que elas estavam foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), submerso em um córrego, apenas com as rodas traseiras visíveis.

Seis pessoas da mesma família e um amigo estavam no veículo Gol na cor branca em que o condutor teria perdido o controle da direção e caído em uma valeta.

De acordo com informações, as vítimas estavam desaparecidas desde às 17h deste domingo, quando foi feito o último contato com a família. As vítimas saíram de manhã para passar um dia de lazer na área rural de Pindamonhangaba e retornavam para casa quando aconteceu o acidente na região do bairro Taipas, em Moreira César.

A família havia divulgado em redes sociais que o veículo e as sete pessoas estavam desaparecidas, e buscavam informações. O veículo foi encontrado por volta das 5h50 pelos próprios familiares, submerso em um córrego e as sete pessoas, sendo 3 homens, 2 mulheres e 2 crianças morreram no local.

O corpo de Bombeiros foi acionado e realiza neste momento o procedimento de retirada dos corpos e do veículo. A ocorrência está em andamento e à qualquer momento mais informações serão divulgadas.

Publicidade