Início São José dos Campos Diretora executiva da Pilares RP se destaca em palestra na Feira do...

Diretora executiva da Pilares RP se destaca em palestra na Feira do Empreendedor SEBRAE 2019

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com convite exclusivo, Empreendedorismo Feminino foi o tema da palestra ministrada por Michelle Laboissiere, diretora da agência de RP de São José dos Campos

O último domingo foi um dia de grande emoção e um sentimento de grande conquista para a empresária Michelle Laboissiere. No comando da agência Pilares Relações Públicas, em São José dos Campos, a Jornalista e Relações Públicas esteve no palco Arena Conhecimento – Inspiração, na Feira do Empreendedor Sebrae 2019, falando para um público de mais de 150 pessoas.

O tema da palestra foi Empreendedorismo Feminino e na ocasião, Michelle pôde compartilhar com os presentes sobre sua carreira e trajetória como empreendedora, mãe e profissional do setor de comunicação corporativa.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Estar presente no maior evento de empreendedorismo da América Latina como palestrante, contanto minha história e inspirando outras pessoas através da minha experiência como empreendedora é sem dúvida um grande marco na minha carreira. Poder compartilhar sobre como a minha agência começou, todas as dificuldades que enfrentei e ainda enfrento ao conciliar minha carreira, maternidade e um perfil empreendedor, foi incrível”, descreve Michelle.

Sobre a Pilares RP

Fundada em 2016, a Pilares Relações Públicas surgiu após a Jornalista e Relações Públicas, Michelle Laboissiere, ter passado por diversas agências e setores comunicacionais de indústrias da região e sentir que era hora de empreender em um negócio próprio e inovador.

A empresa, que começou a empresa em um quarto na casa de Michelle, com mesa e cadeira emprestadas, um computador e um celular, hoje ocupa uma sala comercial no maior polo empresarial de São José dos Campos, o Jardim Aquarius e conta com uma equipe de sete pessoas, entre jornalistas, designers, relações públicas e administradores.

Diferente das agências de comunicação tradicionais da região, a jovem empresa trabalha com diagnósticos, oferecendo estratégias exclusivas de RP, assessoria de imprensa e marketing digital. Em apenas 3 anos de atividade já atuou em eventos importantes, grandes inaugurações e registra crescimento ano a ano.

Publicidade