Dom Onécimo Alberton recebeu um milagre por intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Emocionado, o bispo de Rio do Sul (SC), Dom Onécimo Alberton, conta sua história de superação e cura através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Em 2018, Dom Onécimo foi acometido de uma infecção bacteriana após ter passado por uma intervenção cirúrgica para desobstrução intestinal. Com o estado de saúde grave era necessário fazer uma nova cirurgia.
“Na sala de espera no centro cirúrgico, em oração, me dirigi a Nossa Senhora Aparecida: Mãe se eu for digno do dom da vida, nós nos veremos em seu Santuário. Enquanto era levado para o centro cirúrgico, silenciosamente em meu coração, ia rezando a oração da Consagração a Nossa Senhora Aparecida”, contou.
Ao total foram 15 cirurgias e 90 dias de internação. Segundo Dom Onécimo, em todas as cirurgias ele rezava em seu coração a Consagração a Nossa Senhora Aparecida. Sem relatar a ninguém seus pedidos a Nossa Senhora, ao ter alta do hospital recebeu de presente da equipe médica uma imagem da Padroeira do Brasil. “Este foi um sinal muito forte de que a Mãe Aparecida estava me acompanhando durante toda a minha enfermidade”.
“Tantos os médicos quantos enfermeiros afirmaram que o fato de estar vivo, se tratava de um grande e verdadeiro milagre. Este, eu atribuo ter recebido graças à intercessão de Nossa Senhora Aparecida”.
Retornando ao Santuário Nacional de Aparecida para cumprir sua promessa, Dom Onécimo presidiu o primeiro dia da Novena Solene.
“Olhando para a mãe de Jesus, nós vemos um jeito humano que encontrou força em Deus e que em tudo procurou fazer a Sua vontade. Maria nos ensina este caminho e eu sou grato por te sido tocado por essa espiritualidade, que hoje tem me ajudado a viver minha vocação e meu ministério”, finalizou.
Dom Onécimo entregou seu solidéu na Sala das Promessas como forma de gratidão e demonstração de fé na intercessão da Padroeira.
Assista ao testemunho de Dom Onécimo: