Início Pindamonhangaba Pinda joga pela classificação as semifinais do Paulista de Malha

Pinda joga pela classificação as semifinais do Paulista de Malha

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O time de Malha de Pindamonhangaba da Ferroviária/SEMELP joga no próximo domingo (29), em casa, na raia de malha do clube do Ferroviária, às 9h contra o fortíssimo time do Baeta Neves de São Bernardo do Campo. A partida vale vaga para as semifinais do Campeonato Paulista 2019, se vencer o time atinge mais uma meta no ano e confirma a boa fase da equipe, se mantendo entre os quatro melhores times do Estado de São Paulo.

Vale lembrar que Pindamonhangaba já levantou a Taça de Campeão Brasileiro no início do ano. “É muito difícil manter-se nesse esporte entre os melhores do Estado e do País durante o ano todo, são muitas competições, entre elas o Brasileiro e o Paulista, o Estadual mais difícil do País, assim como no futebol. Estamos há anos lutando entre os primeiros e esse ano podemos fechar com chave de ouro com essa classificação e uma boa apresentação nos Jogos Abertos do Interior, em novembro na cidade de Marília”, disse o atleta da Ferroviária/SEMELP e técnico da seleção de Pinda Lucas Ouverney.

O time convida a todos os malhistas da cidade e simpatizantes para comparecer e torcer pra nossa cidade nesse jogo tão importante.

Publicidade