Início Pindamonhangaba Judocas de Pinda conquistam 13 medalhas em São José dos Campos

Judocas de Pinda conquistam 13 medalhas em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Abertura do 39º Torneio Independência de Judô, em São José dos Campos.

Os judocas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (SEMELP) – participaram no último domingo (15), do 39º Torneio Independência de Judô, competição que reuniu aproximadamente 300 judocas de 23 entidades.

Os atletas de Pindamonhangaba conquistaram para nossa cidade 13 medalhas, sendo seis medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze. Com esse resultado, conseguiram garantir para Pindamonhangaba o 6º lugar na contagem geral de pontos.

Para o professor Celso Manzano, “é necessário um olhar mais atento a todos os 24 judocas participantes, em situações de pódio ou não, pois alguns estão na transição entre a iniciação esportiva ao judô e os primeiros passos na vida competitiva; Portanto é importante, que judocas, professores e família tenham paciência para que possamos motivá-los nessa nova fase”.

O próximo compromisso dos judocas da SEMELP será o Festival de Judô para os iniciantes, o qual acontecerá no dia 28 de setembro, no Centro Esportivo “João do Pulo”, às 14 horas.

No pódio, atleta Ivone Mayer em 3º lugar (faixa azul clara)(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade