Início Pindamonhangaba Cover oficial de Raul Seixas se apresenta no Shopping Pátio Pinda na...

Cover oficial de Raul Seixas se apresenta no Shopping Pátio Pinda na terça (17)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Apresentações que marcaram as comemorações do Dia dos Pais atraíram cerca de 30 mil pessoas nos três dias de programação

Fechando a programação criada para marcar o Dia dos Pais, comemorado em agosto, o Shopping Pátio Pinda recebe na próxima terça-feira (17 de setembro), às 19h, o show de Roberto Seixas – cover de Raul Seixas, que tem o reconhecimento da própria família do cantor original. A apresentação fecha a sequência de shows contratados pelo shopping para marcar a data – nos três dias das primeiras atrações cerca de 30 mil pessoas passaram pelo centro de compras e lazer.

Passaram pela Praça de Alimentação os covers de Guns N’ Roses e Legião Urbana, além do stand-up com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão.

Maurício Dollenz, Luis Paixão e Dinho Machado (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Na terça-feira (17) quem fica responsável por fazer a festa é Roberto Seixas, que apresenta um cover do incomparável Raul Seixas. Nascido em Americana (SP), Roberto, que é cantor e compositor, completou em 2018 a marca de 31 anos de carreira. Nos palcos, ele revive ao longo desses anos os melhores momentos do saudoso Maluco Beleza e ficou conhecido em todo o Brasil como o melhor sósia e cover de Raul Seixas, tendo inclusive reconhecimento da família do cantor, através de uma autorização registrada em cartório por Dona Maria Eugenia Seixas, mãe de Raul Seixas, momento a partir do qual passou definitivamente a utilizar o sobrenome Seixas.

Publicidade