Início São José dos Campos CenterVale Shopping reúne grandes nomes do humor brasileiro em sessão de stand-up...

CenterVale Shopping reúne grandes nomes do humor brasileiro em sessão de stand-up comedy

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Jeffinho Farias, Valdeci Proença e Daniel Murillo são as próximas atrações do SóComédia, evento que tem entrada gratuita

Jeffinho Farias, humorista de “A Praça é Nossa”, Valdeci Proença, do “The Noite”, e Daniel Murillo, ícone na arte da improvisação prometem divertir a plateia no SóComédia da próxima terça-feira, dia 17 de setembro, no CenterVale Shopping. O evento tem entrada gratuita e acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

Jeffinho Farias iniciou sua carreira em 2008, fazendo apresentações em ruas, praças e espaços alternativos. Portador de deficiência visual, em pouco tempo foi convidado a participar de programas humorísticos na Rede Globo. Viaja o Brasil com sua peça de “Ponto de Vista” e é ator integrante do clássico humorístico “A praça é nossa”, do SBT.

Valdeci Proença deixou a carreira de bancário para se dedicar ao sonho de ser um grande comediante. Portador de nanismo, transforma em humor as situações do dia a dia de um anão. Eleito astro do ano pela COBLAC (Corte Brasileira de Letras, Artes e Ciência) de Sorocaba, em maio de 2018, é integrante fixo do programa “The Noite”, do SBT.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Daniel Murillo começou sua carreira em 2009 e desenvolveu técnicas únicas e imprevisíveis de atuação e improvisação. Foi integrante fixo do quadro “Maratona do Humor”, no programa Tudo É Possível, da Record TV. É considerado um ícone para os humoristas da nova geração e àqueles que estão ingressando no meio cômico nacional.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O SóComédia é um projeto idealizado pelo CenterVale Shopping para democratizar o acesso à cultura, por meio de apresentações de stand-up comedy com entrada livre. O clube de comédia teve início em junho e recebeu mais 3 mil pessoas em quatro meses de apresentações.

Serviço:

SóComédia

Data: 17 de setembro de 2019

Hora: 19h30

Local: Praça de Alimentação – CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Entrada gratuita

Publicidade