Início São José dos Campos Interlagos recebe o Conexão Juventude neste domingo

Interlagos recebe o Conexão Juventude neste domingo

Foto: Lucas Cabral/PMSJC
Publicidade

O Parque Ayrton Senna da Silva, no Parque Interlagos, região sul de São José dos Campos, vai receber neste domingo (15) mais uma edição do Conexão Juventude, evento que leva lazer e cultura para pessoas de todas as idades. O Conexão começa às 14h e vai até as 19h.

Os shows ficam por conta da dupla sertaneja André Luís e Mateus, que vai trazer músicas autorais e hits do momento, e do grupo de pagode Intimidade SA. O grupo foi criado em 2001 em São José e tem como referência os grupos Revelação, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Turma do Pagode e outros grandes sucessos do pagode. Além dessas atrações, o UrbanMix vai agitar a tarde com seus os ritmos dançantes

O Conexão também contará com as atividades habituais que já são sucesso do programa: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, cadastro para vagas de empregos, entre outras.

Agora é lei

Esta será a primeira edição do Conexão Juventude após a aprovação pela Câmara Municipal, no dia 22 de agosto, de projeto de lei beneficiando o programa Conexão Juventude com o objetivo de aperfeiçoá-lo e torná-lo permanente em razão dos benefícios que tem levado à população. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Segundo a justificativa do Poder Executivo na apresentação do projeto de lei 275/2019, a intenção é “permitir que a proposta seja mantida em caráter permanente no município pelos seus benefícios à população”. O projeto já foi sancionado e transformou-se na lei municipal 9.990.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Implantado no dia 27 de março de 2017, estima-se que já tenha alcançado cerca de 110 mil pessoas.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, pelo whatsapp (12) 99618-2941 ou pelo fone 3932-8693.

Serviço

Conexão Juventude
Dia e horário – domingo, 15 de setembro, das 14h às 19h
Local – Parque Ayrton Senna da Silva – Parque Interlagos

Publicidade