Início Cidades Corrida de rua interdita avenidas Mário Covas e Cidade Jardim

Corrida de rua interdita avenidas Mário Covas e Cidade Jardim

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Vias da região sul de São José dos Campos, próximas ao Vale Sul Shopping, serão interditadas neste domingo (15), entre 5h e 11h, para realização de corrida de rua.

A principal interdição acontece na avenida Cidade Jardim, no trecho entre as avenidas Sebastião Henrique da Cunha Pontes e Cassiopéia. Esta última também terá um trecho interditado.

A avenida Mário Covas também será interditada em um trecho entre o viaduto da Via Dutra até próximo à DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Durante a prova, os acessos a essas avenidas – Cidade Jardim e Mário Covas – também serão interditados.

Todos os locais estarão sinalizados e os agentes da mobilidade permanecerão no entorno para orientar motoristas e pedestres. O trajeto dos ônibus do transporte público que passam pela região também será desviado para ruas próximas.

Percursos

A corrida terá dois percursos, o de 5km e o de 10km. No primeiro, os corredores passarão apenas pela avenida Cidade Jardim e um trecho da avenida Cassiopéia. No de 10km, o percurso se inicia na Cidade Jardim, Cassiopéia, Cidade Jardim, rua Antônio Constantino, avenida Mário Covas, rua Antônio Joaquim de Oliveira, retornando para a Cidade Jardim.

Publicidade