Início Pindamonhangaba 22º FESTIL segue na reta final de apresentações

22º FESTIL segue na reta final de apresentações

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Após várias apresentações, a 22ª edição do Festil (Festival Nacional de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba) chega a sua reta final de espetáculos teatrais neste final de semana, na Praça da Cascata, Museu Histórico e Teatro Galpão.

No sábado (14), a programação de espetáculos teatrais inicia na Praça da Cascata, às 10 horas, com a Cia Contramão, de Taubaté, apresentando a peça “Os inimigos do povo”, na Categoria Adulto. Já na parte da tarde, às 15 horas, o Museu Histórico recebe o espetáculo “Conexões Ruínas”, da Cia Monica Alvarenga, de Pindamonhangaba.

Publicidade

Para fechar o Festival, no domingo (15), o grupo TENSA, de São Paulo, vencedor do 21° FESTIL 2018, apresenta, como Espetáculo Convidado, a peça “A hora e Vez de Augusto Matraga”, às 15 horas, no Teatro Galpão. Após a encenação, acontecerá a cerimônia de premiação no mesmo local.

Os ingressos para as apresentações podem ser trocados na hora por um item de higiene pessoal (creme dental, escova dental, aparelho de barbear, itens de cuidados íntimos e entre outros) no local do evento.

Programação Geral

Praça da Cascata – 10 horas

Categoria Adulto

Sábado (14) – “Os inimigos do povo”, Cia. Contramão – Taubaté/SP

Museu Histórico – 15 horas

Sábado (14) – “Conexão Ruínas”, Cia Monica Alvarenga, Pindamonhangaba

Teatro Galpão – 15 horas

Domingo (15) – “A hora e vez de Augusto Matraga”, Grupo TENSA, São Paulo