Início Taubaté Via Vale recebe a 7ª etapa do XX Circuito Vale Paraibano de...

Via Vale recebe a 7ª etapa do XX Circuito Vale Paraibano de Xadrez

Publicidade

Evento conta com a presença do grande mestre do Xadrez Luis Paulo Supi.

No mês de setembro, o Via Vale preparou uma atração inédita e especial para o público que visita o shopping, o empreendimento recebe pela primeira vez o Festival de Xadrez, nos dias 14 e 15. O evento é uma parceria com o Circuito Vale-Paraibano de Xadrez Absoluto, que neste ano chega à sua vigésima edição.

O festival é aberto para qualquer enxadrista, de todas as idades e que estejam cadastrados na CBX (Confederação Brasileira de Xadrez). As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (12) 98151-6006.

No sábado (14), além da grande competição, o evento conta também com a participação ilustre do Grande Mestre Luis Paulo Supi, atual n°2 do ranking brasileiro de xadrez, ele enfrentará alguns atletas da região em uma simultânea.

Já no domingo (15), acontecerá o tradicional circuito FIDE Vale-Paraibano de Xadrez Absoluto em edição especial de vinte anos. O torneio será divido e 6 categorias: Sub 11, Sub 16, Sub 21, feminino veterano e absoluto. Os vencedores desta competição ganharão troféus, e todos os participantes ganharão medalhas.

Serviço:

XX Circuito Vale-Paraibano de Xadrez Absoluto

Data: 14 e 15 de setembro

Horário:

14/09 – A partir das 15h30

15/09 – A partir das 10h

Local: Próximo a Havan

Entrada Gratuita

Publicidade