Início Publieditorial Roger & Gabriel lançam a música “Volto pra mesa do bar”

Roger & Gabriel lançam a música “Volto pra mesa do bar”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta terça-feira (10), Roger & Gabriel estão lançando a música “Volto pra mesa do bar”. A produção musical é de Junior Abreu, da Wjrstudio. Composição de Guto Araújo, a faixa ganhou um clipe, que contou com a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. “Volto pra mesa do bar” faz parte do primeiro EP da dupla que será lançado em breve.

Volto pra mesa do bar:

https://www.youtube.com/watch?v=aLpm5oFdvbI

ROGER & GABRIEL

Em 2017, Roger & Gabriel iniciaram o primeiro ano de um projeto que vem se consolidando cada vez mais. Percorrendo o mesmo caminho na música, mas, em projetos paralelos, Roger e Gabriel já se conheciam nos palcos por onde se apresentavam. Ambos já vinham trilhando uma longa estrada na música, e agora somam essas experiências para uma nova fase de suas carreiras.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Roger, nasceu na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. Graças ao seu pai, falecido, já cantava aos 10 de idade. Desde bebê, o seu destino não teria sido outro, se não a música. Isso porque, seu pai colocava músicas da dupla Milionário & José Rico para ele dormir. Entre 2010 e 2017 teve dupla com outro parceiro. Grandes artistas da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf e Durval & Davi, estão entre seus prediletos, além de outros como Roupa Nova, Bee Gees, Phil Collins e RPM.

Gabriel, é natural de Andradina, cidade do interior do Estado de São Paulo. Começou a cantor aos 17 anos por influência de amigos que cantavam nas noites de cidades do interior paulista. Foi vocalista de uma banda de forró, onde gravou um DVD e dois CDs. Logo depois, teve a oportunidade de fazer parte de duas duplas sertanejas. Suas principais influências são Bruno & Marrone, João Paulo & Daniel, Zé Ramalho e Xand Avião. Eclético, também é fã de gêneros como o forró e a MPB.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Com apenas dois anos de dupla, mas, com grandes sonhos e projetos traçados, Roger & Gabriel estão preparando o primeiro EP da carreira. Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, a dupla é presença constante em grandes festas e casas de shows pelo o Estado de São Paulo. E, desta forma, com a música como a grande melodia, pretendem levar o trabalho da dupla para os quatro cantos do país.

Publicidade