Início Pindamonhangaba Pinda conquista ponto fora de casa no Paulista de Malha 2019

Pinda conquista ponto fora de casa no Paulista de Malha 2019

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O time de malha de Pindamonhangaba da Ferroviária/SEMELP continua firme na disputa do Campeonato Paulista. No último domingo (8), a equipe conquistou um importante ponto em São Bernardo do Campo, contra o time do Baeta Neves e assumiu a segunda colocação do grupo que conta com os adversários Baeta Neves (SBC), Olímpico (Ourinhos) e Unidos (SP).

Após classificar-se em primeiro do grupo na primeira fase, o time de Pindamonhangaba agora luta para conquistar a vaga nas semifinais da competição mais disputada dos últimos anos. No outro grupo brigam pela vaga ASSEM (SJC), Amigos (São Sebastião), Mariana (Taubaté) e Vinóca (SP).

No próximo domingo (15) a Ferroviária/SEMELP enfrenta, em casa, o forte time do Unidos de São Paulo. O jogo acontece na raia de malha da Ferroviária, localizada no bairro Boa Vista às 9 horas.

A equipe que representa Pindamonhangaba na competição é formada pelo técnico Du Soares, e pelos atletas Lucas Ouverney, Luizão, Mon, Eduardo, Fusca, Ari, Ramirez, Emerson, Ribamar, Toni, Wellington, Gilmar e Marcio Lincon.

Confira a classificação após duas rodadas:

Baeta Neves (SBC) – 8 pontos

Ferroviária/SEMELP – 7 pontos

Unidos (SP) – 6 pontos

Olímpico (Ourinhos) – 3 pontos

Publicidade