Início São José dos Campos “Nas Asas da Imaginação”: CenterVale Shopping recebe mostra da Embraer

“Nas Asas da Imaginação”: CenterVale Shopping recebe mostra da Embraer

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Exposição conta a história da fabricante de aeronaves que comemorou 50 anos em agosto

De 6 a 15 de setembro, o CenterVale Shopping recebe a mostra “Nas Asas da Imaginação”, da fabricante brasileira de aeronaves Embraer. A exposição faz parte das ações de comemoração dos 50 anos da empresa e estará aberta para visitação no Piso Dutra, com entrada gratuita.

Quem passar pelo empreendimento poderá aprender mais sobre a história da Embraer por meio de totens e vídeos institucionais que contam os fatos históricos da empresa. No espaço haverá também uma maquete de seis metros do avião Embraer ERJ-145 e um painel para fotos interativas “a bordo” de um eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso na vertical, que está sendo projetado pela EmbraerX para o futuro da mobilidade aérea urbana.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Gustavo Lima, superintendente do CenterVale Shopping, destaca que o centro comercial se sente realizado por poder contar parte da história dessa companhia tão sólida. “A Embraer é uma empresa visionária e motivo de orgulho para os brasileiros. Ela permanece superando desafios e, assim como nós, aposta na tecnologia e na inovação para continuar sendo referência no mercado”, comenta.

A mostra “Nas Asas da Imaginação” poderá ser visitada de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 20h. O CenterVale Shopping está localizado na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP.

Serviço:

“Nas Asas da Imaginação”

Data: 6 a 15 de setembro de 2019

Local: CenterVale Shopping – Piso Dutra

Endereço: Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Horário: das 10h às 22h de segunda-feira ao sábado e das 13h às 20h aos domingos

Entrada gratuita

Publicidade