Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba encerra a SIPAT

Prefeitura de Pindamonhangaba encerra a SIPAT

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Ao longo da última semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba promoveu a I SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho). As ações aconteceram em diversos setores da Prefeitura e tiveram como objetivo principal atentar os servidores sobre como evitar acidentes no local de trabalho.

De terça a sexta-feira, as ações aconteceram em locais como: auditório da Prefeitura, Vila dos Afetos (em Moreira César), Secretaria de Obras, Guarda Municipal, Secretaria de Educação e Palacete 10 de Julho.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

“Estamos muito felizes de poder ter realizado a primeira SIPAT da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba uma semana de conscientização sobre o comportamento na área de trabalho previsão do tempo pela segurança do nosso servidor”, comentou o subprefeito e presidente da CIPA, Nilson de Paula.

O funcionário da Prefeitura, Rogério Socó, destacou que a SIPAT foi muito válida, pois além de apresentar diversas palestras para funcionários e gestores, pôde também levar muita informação a diversos departamentos

Em síntese, a SIPAT é um evento planejado pelo órgão responsável e tem como objetivo conscientizar os funcionários sobre saúde, segurança e prevenção de acidentes no local de trabalho. Em 2019, a SIPAT contou com o apoio da Secretaria de Administração.

Publicidade