Início São José dos Campos Polícia Militar prende dupla após sequestro relâmpago em São José dos Campos

Polícia Militar prende dupla após sequestro relâmpago em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar de São José dos Campos prendeu dois homens na noite deste domingo (1º), após um sequestro relâmpago. Durante a fuga, eles acabaram colidindo contra um poste e foram presos. A vítima não ficou ferida.

De acordo com informações, a vítima saiu da casa da namorada no bairro Torrão de Ouro por volta das 20h, quando foi abordada pelos criminosos. O rapaz foi amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro e os criminosos saíram com destino à caixas eletrônicos com o intuito em realizar saques.

A namorada da vítima que presenciou de longe a abordagem, acionou a polícia que iniciou buscas pelos criminosos. O carro com eles foi avistado pelas equipes que iniciaram uma perseguição pelos bairros Interlagos e Dom Pedro.

Durante a fuga os criminosos acabaram perdendo o controle da direção e colidindo contra um poste. Um deles ainda tentou correr a pé mas foi detido pelos policiais, que também encontraram um simulacro de arma de fogo.

A vítima contou que ao ser abordada foi colocada no porta-malas e seria levada para realizar saques em caixa eletrônico. Ela não ficou ferida.

Diate dos fatos, os criminosos, de 29 e 20 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao 3º Distrito Policial onde permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade