Início Pindamonhangaba Moreira César e centro de Pinda recebem desfiles comemorativos à Independência do...

Moreira César e centro de Pinda recebem desfiles comemorativos à Independência do Brasil

Desfile 7 de Setembro em 2018 (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

As comemorações da independência do Brasil tiveram início no sábado (31), com o desfile cívico-militar no bairro Araretama. Dias 6 e 7 de setembro será a vez da comemoração no distrito de Moreira César e no centro de Pindamonhangaba.

Desfile cívico-militar no bairro Araretama (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Dia 6 de setembro, as comemorações começam às 8 horas, em Moreira César, na Avenida das Margaridas, com hasteamento das bandeiras no próprio local. O início do desfile está previsto para as 8h30.

No dia 7 de setembro, será realizado o hasteamento das bandeiras no Obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, às 8 horas, com a participação da Corporação Musical Euterpe. O desfile na avenida Albuquerque Lins, com concentração na Praça Sete de Setembro, será a partir das 9 horas.

Desfile 7 de Setembro em 2018 no centro de Pindamonhangaba (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Toda a população está convidada a prestigiar os eventos comemorativos à Independência do Brasil, que contam com a participação de instituições civis como escolas municipais, Secretaria de Esportes, entre outras, além das instituições militares, como Exército, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Publicidade