Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe show da banda Legião Urbana Cover do Brasil

Shopping Pátio Pinda recebe show da banda Legião Urbana Cover do Brasil

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O evento acontece na Praça de Alimentação, na terça-feira (3 de setembro), e é gratuito

O mês dos Pais já acabou, mas as comemorações no Shopping Pátio Pinda seguem em setembro. Na terça-feira (3 de setembro), a festa fica por conta do cover de uma das clássicas bandas do rock nacional, Legião Urbana, às 19h.

Os responsáveis por emocionar o público são Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Joel Felippe (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria), da Legião Urbana Cover do Brasil, que já fez shows por todo o Brasil desde o início de sua carreira, em 2000.

Durante o mês de agosto passaram pelo shopping Guns N’ Roses Cover Brazil, e um divertidíssimo espetáculo de stand up comedy com Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão. Já para setembro ficaram os sucessos nacionais, além de Legião Urbana Cover do Brasil, quem também marcará presença é Roberto Seixas, na terça-feira (17 de setembro), que apresenta um cover do incomparável Raul Seixas, e já teve até seu talento reconhecido pela família do cantor.

Legião Urbana Cover do Brasil

Há 15 anos impressionando o público com a qualidade técnica do vocalista e dos músicos, a Legião Urbana Cover do Brasil é uma das pioneiras no país. Formada em 2000, a banda já fez muitos tributos a Renato Russo por todo o Brasil com um repertório que conta com mais de 70 músicas, incluindo os grandes hits do Legião Urbana, as pedidas “lado B” e algumas da carreira solo do cantor Renato Russo, como as italianas. A banda é formada por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Joel Felippe (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria).

Publicidade