Início Taubaté Taubaté recebe Festival de Churros do Vale do Paraíba neste fim de...

Taubaté recebe Festival de Churros do Vale do Paraíba neste fim de semana

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Para essa edição será realizado o festival das crianças no Auto Shopping em Taubaté

Em carrinhos na praia ou na praça, em vans, em cafés e nos menus de sobremesa de muito bar e restaurante, o churro chegou, acomodou-se e ficou. Os palitinhos dourados, crocantes, mas tenros por dentro, são uma sensação. Canelados (ou não), recheados (ou não), acompanhados de potinhos de doce de leite, chocolate quente, gelado e com muitas outras versões. Churros se comem quase de qualquer jeito, hoje em dia – proeza de quem é gostoso e versátil.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Agora imagine um Festival só dele. É isso ai, nesse próximo fim de semana de 30 de agosto a 01 de setembro, acontece o Festival de Churros, junto com o festival das crianças e muitas atrações. O evento é aberto ao público que acontece no Via Auto Shopping em Taubaté. Na sexta feira das 15h às 22h e sábado e domingo são das 12h às 22h. “Os food Trucks de churros terão a sensação do momento os Churvetes (churros com delicioso sorvete), cone de churros recheados com frutas e doce com cobertura de sorvete, churros espanhol, tradicional, caracol e os mini”, comenta o organizador Armando Lemes de Souza Júnior.

O evento vai contar além dos vários food trucks de churros e comidas variadas, área kids com uma das maiores empresas do ramo em São Paulo, brinquedos gigantes, bung trampolim, laser combate e a febre entre a moçada, oficina de slime e slime comestível, mágico. Todos os dias bandas e Djs.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviço:

Festival de Churros

Data: 30 de agosto (sexta) a 01 de setembro (domingo)

Local: Via Autosshopping Taubaté

Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril, Taubaté.

Horário: Na sexta das 15h às 22h e no sábado e domingo das 12h às 22h

Entrada Gratuita

Publicidade