Início Publieditorial Vallya Eventos: Respeito e comprometimento para os clientes mais exigentes do mercado...

Vallya Eventos: Respeito e comprometimento para os clientes mais exigentes do mercado de eventos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com a sua sede na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, a Vallya Eventos nasceu de uma necessidade em atender com respeito e comprometimento os clientes mais exigentes do mercado de eventos. Atualmente atendendo em todo o território do Estado de São Paulo, a Vallya Eventos já se consolidou como uma das maiores e melhores empresas de serviços e locação de maquinários para todo o tipo de evento.

Entre os principais serviços e produtos oferecidos pela a Vallya Eventos, estão o aluguel de máquinas de tickets – controle de consumo para bares e similares através da impressão de fichas de produtos / consumo (alimentação e bebida) – bistrôs, banquetas altas, balcões, baldes, mesas e cadeiras, gavetas de caixa, coletes pirulito, administração financeira, operadores de caixa e recepção.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Nossos produtos atendem aos mais variados eventos e festas, como bares, casas noturnas, food trucks, restaurantes, shows, feiras, festividades corporativas, entre outros. Emita fichas de consumo, administre seu negócio reunindo dados de todas as suas vendas. Facilite o atendimento de seus clientes, evite horas e mais horas no fechamento do caixa.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Vallya Eventos oferece ao cliente todo o conhecimento técnico, com profissionais altamente qualificados prontos para apresentar e demonstrar a melhor utilização de todos os recursos de seus produtos. A empresa também disponibiliza de todo o sistema de logística, com entrega e recolhimento dos materiais em horários previamente agendados de acordo com a necessidade do cliente.

Qual é o seu negócio?
Nosso produto atende aos mais variados comércios: bares, casas noturnas, food trucks, restaurantes, shows / eventos, feiras, festividades corporativas, entre outras.

Cadastre seu cardápio, emita fichas de consumo, administre seu negócio reunindo dados de todas as suas vendas. Facilite o atendimento de seus clientes, evite horas e mais horas no fechamento do caixa.

Com o relatório administrativo que você pode facilmente emitir pela sua máquina, ou até mesmo pelo seu aparelho celular, tablet ou computador, você pode acompanhar em tempo real todas suas vendas e controlar o fluxo do seu caixa.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Para conhecer um pouco mais da Vallya Eventos, acesse o site www.vallyaeventos.com.br.

Publicidade