Início São José dos Campos Cine Santana vira palco de uma Broadway diferente

Cine Santana vira palco de uma Broadway diferente

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Neste domingo (25), os moradores da região norte terão uma própria Broadway. O Cine Santana irá receber o espetáculo Concertando a Broadway, às 19h, que integra o Circuito Cultural Paulista e é gratuita.

A peça é composta de mais de 15 canções clássicas, como Grease, Funny Girl, Cantando na Chuva, entre outras, em versões improváveis e mal comportadas. A dupla conecta os números às esquetes sobre os bastidores do teatro musical no país e no mundo, curiosidades da vida artística nos palcos e a trajetória de Claudio Goldman. Há fortes componentes de brasilidade e brincadeiras em cima das letras, não deixando de lado gírias e expressões com a cara do Brasil.

O roteiro e direção geral são do pesquisador de teatro musical e dramaturgo Gerson Steves e a direção musical de Claudio Goldman. Claudio também está em cena, acompanhado das atrizes Sady Medeiros e Elaine Marinho e do pianista Hamilton de Oliveira.

“Os fãs do gênero vão ter a oportunidade de assistir um novo ponto de vista sobre o que estão habituados a ver. O espetáculo é composto por versões improváveis e malcomportadas para clássicos inesquecíveis”, disse Gerson.

Casa De Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana
(12) 3942-1226

Publicidade