Início Variedades Cardeal Odilo Scherer participa de evento da Canção Nova no Ibirapuera

Cardeal Odilo Scherer participa de evento da Canção Nova no Ibirapuera

Publicidade

“Canção Nova Abraça SP” acontece neste domingo (25/08), na capital paulista, a partir das 7h30

O “Canção Nova Abraça São Paulo” recebe neste domingo (25/08), no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, o Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, que falará às 9h30 com o público. São esperadas oito mil pessoas para o evento, que tem início às 7h30. Os ingressos estão esgotados.

“A nossa força vem do alto” (Lc 24,49) é o tema deste ano. O evento reunirá grandes nomes da música católica como Dunga, Flavinho, Eugênio Jorge, Salette Ferreira e Ana Lúcia; padre Marcelo Rossi e os sacerdotes da Canção Nova: Adriano Zandoná e Anderson Marçal.

“A Canção Nova quer abraçar com muita alegria a todos da Grande São Paulo. Será uma oportunidade única para aqueles que desejam fazer uma experiência de fé. Essa é a missão da Canção Nova, formar homens novos para o Mundo Novo”, enfatiza o responsável da missão local, Rodrigo Luiz dos Santos.

A Comunidade Canção Nova está presente em todo o Brasil com 25 Casas de Missão, entre elas na Grande São Paulo, na América do Norte e nos continentes europeu, asiático e africano.

Serviço

Evento: Canção Nova Abraça São Paulo – Tema: “A nossa força vem do alto” (Lc 24, 49)

Data: 25 de agosto de 2019

Horário: 8h às 18h

Local: Ginásio do Ibirapuera

Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo/SP

Entrada: Ingressos esgotados

Publicidade