Início Taubaté Sesc Taubaté apresenta no sábado show com Eduardo Araújo e espetáculo de...

Sesc Taubaté apresenta no sábado show com Eduardo Araújo e espetáculo de circo

Circo sobre tomates, tamancos e tesouras (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Além das diversas atividades que acontecem durante o dia, neste sábado o Sesc Taubaté oferece show a tarde com Eduardo Araújo e a noite uma divertida apresentação de teatro.

Às 16h, acontece o show gratuito com Eduardo Araújo. Em seu novo projeto: Do Country à Viola, o artista apresenta seus maiores sucessos reunidos aos grandes clássicos da música raiz. Eduardo Araújo fez sucesso na jovem guarda, junto com outros talentos, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Vanuza e Wanderléa. No show deste sábado ele relembra canções marcantes e atualiza seu repertório com arranjos modernos que fundem country, rock e moda de viola.

Eduardo Araújo (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Mais tarde, às 20h, o Sesc oferece o espetáculo Sobre Tomates, Tamancos e Tesouras, com Andréa Macera – Palhaça Mafalda Mafalda. O espetáculo conta a história de Mafalda Mafalda (sim, o nome é duplo mesmo!), uma artista de cabaré que foi expulsa pelo seu público após uma apresentação mal sucedida com uma tal “platéia do lado de lá”, como se não bastasse a historia vira um caso de polícia. Ingressos limitados, com retirada gratuita no dia do espetáculo, na Central de Atendimento, das 19h15 às 19h50.

Publicidade