Início Taubaté Primeira edição da feira de adoção de cães e gatos da Cobasi...

Primeira edição da feira de adoção de cães e gatos da Cobasi acontece neste sábado no Fashion Vale

Publicidade

Evento acontece a partir das 10h com entrada gratuita

Existem milhares de cães à espera de um lar e adotar um animalzinho de estimação é o desejo de muitas famílias e os benefícios da adoção são incontáveis. Pensando nisso, a unidade da Cobasi, no Fashion Vale em Taubaté, recebe neste sábado (24) a primeira edição da feira adoção de cães e gatos, das 10h às 16h. O evento é uma parceria com a ONG Santuário de Pachamama, que acolhe e cuida de animais em situações de abandono e maus tratos na região.

Serão disponibilizados 20 pets para adoção entre cães e gatos, em sua maioria castrados, alguns casos o pet ainda não atingiu a idade necessária para passar pelo procedimento. Para adotar um dos animais é preciso ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Além de dar um novo lar para um amiguinho, os visitantes poderão aproveitar as promoções e as variedades de produtos em soluções e cuidados para o pet encontrados na unidade da Cobasi do Fashion Vale. Vale lembrar que a entrada e estacionamento são gratuitos.

Publicidade