Início Pindamonhangaba Parque da Cidade em Pinda recebe Treinão Rosa no dia 27 de...

Parque da Cidade em Pinda recebe Treinão Rosa no dia 27 de outubro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O GAPC (Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer), em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba e o Fundo Social de Solidariedade, realizará no dia 27 de outubro, mais uma edição do “Treinão Rosa”, no Parque da Cidade. O valor das arrecadações das inscrições será revertido para exames de mamografia.

O “Treinão Rosa” é uma corrida de rua que além de incentivar a prática de atividades físicas, faz bem ao próximo com a arrecadação revertida para mamografia. De acordo com informações dos organizadores, no último ano, foram arrecadados cerca de 12 mil reais, e foi possível realizar 210 exames.

As reuniões da organização já começaram nesta semana. A primeira reunião contou com a presença do assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, assessor do Fundo Social de Solidariedade, André Nunes, além das responsáveis pelo GAPC, Thaís Teodoro, Priscila e Gisele.

As inscrições terão valor de R$ 30,00 e garantirão camiseta e medalha pós-treino. Mais informações, como local de inscrição, serão divulgadas em breve.

Publicidade