Início Aparecida 9º Miss Plus Size Vale do Paraíba acontece dia 31 de agosto...

9º Miss Plus Size Vale do Paraíba acontece dia 31 de agosto em Aparecida

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento será no Seminário Santo Afonso, em Aparecida, e conta com manequins que vestem acima de 46

Tradicional na região, o concurso que vai eleger a Miss Plus Size do Vale do Paraíba será realizado no próximo dia 31 de agosto, no teatro do Seminário Santo Afonso, em Aparecida. Neste ano, disputam 22 meninas em busca do título mais cobiçado da competição. Na edição de 2018, quem levou a melhor foi Samantha Ramos, de Pindamonhangaba, na categoria tradicional. Priscila Fernanda, de Taubaté, ficou com o título na categoria sênior.

O 9º Miss Plus Size é um evento que vai bem além do espírito competitivo. O principal objetivo é justamente valorizar as mulheres que vestem manequins acima de 46, com o intuito de incentivar a autoestima e o amor-próprio. Carismáticas por natureza, as mulheres arrasam na passarela e chegam ao Miss em uma produção impecável. A organizadora é a empresária do ramo Plus Size, Renatha Silva, que há muitos anos batalha pelo setor, além de já ter sido modelo. As candidatas desfilarão nos trajes casual e noite.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Público

Na edição deste ano do Miss Plus Size são esperadas 450 pessoas entre admiradores da moda, familiares e público em geral. Lojistas e agências de modelo também marcarão presença, ou seja, será uma excelente oportunidade para as meninas se autopromoverem. De acordo com a organizadora do evento, todas as candidatas já são vencedoras ao participarem do desfile, rompendo preconceitos tão latentes na sociedade brasileira.

“A beleza não é o único requisito que conta para este concurso. Trata-se de um evento que rompe com os padrões e leva em consideração toda a simpatia, elegância e desenvoltura das concorrentes”, afirmou Renatha.

Miss Plus Size Nacional

A vencedora do Miss Plus Size Vale do Paraíba vai ser a representante da região no Miss Plus Size nacional, que acontece em novembro, no Rio de Janeiro. Além disso, a vitória é o primeiro passo para a abertura de contratos tanto em publicidade quanto em mídias sociais por meio da função de influenciadoras digitais. Afinal, o mercado Plus Size cresce a cada ano e está no auge no Brasil. No evento, antes de se apresentarem, todas as concorrentes recebem dicas de especialistas sobre expressão corporal, dicas de moda, além de experiências e interações. Nesses dias que antecedem o desfile, todas as candidatas estão recebendo treinamentos.

“Estamos acompanhando todas as candidatas com o objetivo de prepará-las com foco no dia 31. Elas estão tendo acompanhamentos de fotografia e passarela”, disse a organizadora do Miss Plus Size.

A 9ª edição do evento também vai eleger a Mister Plus Size Virtual, ou seja, a noite promete muitas emoções.

Serviço

O Miss Plus Size Vale do Paraíba acontece no dia 31 de agosto de 2019, a partir das 18h, no teatro do Seminário Santo Afonso, em Aparecida. O local fica na rua Padre Claro Monteiro, número 152, em frente ao posto de saúde, ao lado da Editora Santuário. Os ingressos continuam a venda e custam R$ 40.

Mais informações: Renatha Silva (12) 99647-0232 Instagram: @renathaplussize

Publicidade