Início Guaratinguetá Caravana Nação Agro da Faesp promove capacitação para produtores rurais de Guará...

Caravana Nação Agro da Faesp promove capacitação para produtores rurais de Guará e região

Caravana Nação Agro em Franca (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Chega a Guaratinguetá, no próximo dia 22 de agosto, a Caravana Família Nação Agro, promovida pela Faesp/Senar, com uma programação de palestras técnicas para capacitação do produtor rural.

O encontro gratuito será realizado no auditório da Associação Agropecuária e Sindicato Rural de Guaratinguetá, a partir das 19h. Serão tratados temas, como: “Perfil do produtor do futuro e a tecnologia no meio rural para o agronegócio”, “Cooperativismo” e “Sucessão familiar”.

Desenvolvimento

Caravanas Família Nação Agro é um evento itinerante que vai percorrer 60 municípios do interior de São Paulo, ao longo de 2019, levando conhecimento e debatendo a mais novas tendências para o agronegócio.

A ação faz parte do projeto Família Nação Agro, uma iniciativa do Senar São Paulo, em parceria com o Canal Rural, com a proposta de capacitar, promover e incentivar o trabalho do produtor rural paulista.

Por meio de reportagens, entrevistas, programas, como “Técnica Rural”, e conteúdos nas redes sociais, o projeto aborda, de maneira simples e didática, os principais temas de interesse do homem do campo.

Publicidade