Início Taubaté Teatro Metrópole em Taubaté recebe Concertando a Brodway

Teatro Metrópole em Taubaté recebe Concertando a Brodway

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na próxima sexta-feira, dia 16, o teatro Metrópole recebe, às 20h, o espetáculo Concertando a Broadway. A atração é gratuita, com tradução em Libras e faz parte do Circuito Cultural Paulista.

Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação que tem classificação etária de 14 anos.

O espetáculo traz as canções de musicais clássicos reinventadas com humor e irreverência. São mais de 15 canções,em 80 minutos, em versões improváveis e mal comportadas, como Grease, Funny Girl, Os Miseráveis, O Fantasma da Ópera, Cats, Cantando na Chuva, Um Violinista no Telhado, Cabaret, A Noviça Rebelde e outras. Músicas entrelaçadas por “causos” e esquetes divertidas criadas pela dupla Goldman e Steves.

O Circuito Cultural Paulista leva, há mais de 10 anos, produções artísticas de excelência a diversas partes do Estado de São Paulo. É um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos.

O Teatro Metrópole fica à Rua Duque de Caxias, 312 no Centro de Taubaté.

Publicidade