Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe Feirão da Casa Própria

Shopping Pátio Pinda recebe Feirão da Casa Própria

Publicidade

Organizado pela ForCasa, evento acontece de 15 a 18 de agosto e vai ter opções de apartamentos do Condomínio Vistas da Mantiqueira

A ForCasa realiza o Feirão da Casa Própria, no Shopping Pátio Pinda, de 15 a 18 de agosto, de 10h às 19h. O evento representa uma oportunidade de compra de imóvel com condições especiais e com todas as vantagens de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida. O subsídio do governo pode chegar até R$ 31 mil.

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Segundo a ForCasa, o cliente que fechar negócio no evento poderá parcelar a entrada em até 60 meses e ainda terá o registro e o ITBI gratuitamente. Ainda há a possibilidade de utilizar o FGTS.

Sobre os imóveis comercializados

No Feirão, estarão disponíveis apartamentos do Condomínio Vistas da Mantiqueira. O condomínio fechado possui uma vista privilegiada com 11 itens de lazer e conveniência, como quadra gramada, horta, redário, espaço luau, quiosque com churrasqueira e pet space, entre outras ótimas opções. O empreendimento também oferece muitos diferenciais como fachada moderna, controle de acesso com tecnologia de reconhecimento facial e medição individualizada de água e gás.

As unidades possuem dois dormitórios com uma vaga de garagem, sendo a planta projetada para melhor aproveitamento dos espaços. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.

Apresentação:

Empreendimento: Condomínio Vistas da Mantiqueira;

Total de unidades: 288;

Área da unidade: 42,27m²;

Unidades por andar: 04;

Blocos: 18;

Pavimentos: 04 pavimentos.

Feirão de Casa Própria FoCasa | Contato:

0800 772 0910 | (12) 3648.4948 |www.ForCasa.com.br

Publicidade