Início Pindamonhangaba Blues na Praça Arte Encanto reúne grande público em Pindamonhangaba

Blues na Praça Arte Encanto reúne grande público em Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Shows de blues da melhor qualidade, grande público, muita diversão e segurança marcaram o Blues na Praça Arte Encanto, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, na sexta-feira (9) e sábado (10), na Praça Sete de Setembro.

Público na noite de sábado (10), com Thais Forni e Paulo Meyer (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Veja as fotos do primeiro dia de Blues na Praça Arte Encanto

Veja as fotos do show de Thais Forni e Paulo Meyer no último dia de Blues na Praça Arte Encanto

O palco da festa teve os seguintes shows: Big Shot Blues, Black Blues Company, Edu Souza, Thais Forni e Paulo Meyer and Thunderheads. O “Blues na Praça Arte Encanto” contou ainda com Praça de Alimentação e a feirinha Arte Encanto, além de espaço Kids. O evento teve segurança com empresa terceirizada, apoio da Policia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.


Thais Forni (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

“O Blues na Praça Arte Encanto foi um verdadeiro sucesso, com muita participação da população, muitos elogios, com toda a estrutura, segurança, sem intercorrências, enfim, foi um evento que tem tudo para ser realizado outras vezes em nossa cidade”, destacou o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

Black Blues Company (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

“Trabalhamos para fazer uma festa bonita para a população, mas a participação do público nos surpreendeu. Acredito que o Blues na Praça Arte Encanto foi um sucesso, recebemos muitos elogios, a feira de artesanato estava bastante movimentada, e em um novo local, que foi a Praça Sete de Setembro, uma praça espaçosa, com uma excelente localização. Agradecemos aos nossos parceiros e parabenizamos a todos por essa festa”, finalizou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Big Shot Blues (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Nas redes sociais, muitos elogios ao Blues na Praça Arte Encanto.

“Eu quero dizer que gostei muito do evento Blues na Praça. Muito bacana ver a praça bem frequentada, música boa, encontro de gerações… Que venham mais!”, afirmou Victor Narezi.

“Foi um evento maravilhoso, meus amigos e eu amamos. Super apoio ter todo o ano”, destacou Bruna Pires.

“Foi muito bom o evento, estou ansioso por mais eventos assim. Há um público carente para rock, blues, jazz. Muito boa a iniciativa”, elogiou Douglas Chagas.

Os artistas que se apresentaram no evento também foram só elogios. A principal atração da festa, Paulo Meyer – um dos pioneiros do Blues no Brasil – agradeceu a receptividade e organização do evento. “Muito obrigado, Pindamonhangaba, pelo carinho com o qual eu e a banda Paulo Meyer and The Thunderheads fomos recebidos para tocar blues no Blues na Praça. Parabéns pela excelente organização do evento”, declarou.

Publicidade