Início Pindamonhangaba Força Tática prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas no...

Força Tática prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas no Pasin, em Moreira César

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 20h45 desta segunda-feira (12), uma jovem de 18 anos foi presa, após ser abordada pela Polícia Militar com drogas no bairro Pasin, no Distrito de Moreira Cesar.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento e ao acessar a Rua Bulgária, se deparou com duas mulheres com uma criança, procedendo com a abordagem. Durante revista pessoal na jovem de 18 anos, os policiais encontraram 101 papelotes de cocaína embalados à vácuo, mais 28 pinos da mesma droga e um aparelho celular. A mulher de 20 anos, também foi submetida a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Após ser indagada sobre os fatos, a jovem acabou confessando aos policiais que na sua residência haviam mais drogas. A equipe foi até ao local e encontrou no quarto da jovem, 1Kg de maconha, 594 papelotes de cocaína embalados à vácuo e mais 44 pinos da mesma droga, além de 3 balanças de precisão, 500 ependorffs vazios e material utilizado para embalar drogas para a venda.

Diante dos fatos as duas foram encaminhadas ao Distrito Policial, sendo a mulher de 20 anos ouvida e liberada. A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Militar reforça que a abordagem faz parte do trabalho policial e ajuda no combate à criminalidade.

Publicidade