Início Taubaté Escola do Trabalho de Taubaté abre 20 vagas para curso Básico de...

Escola do Trabalho de Taubaté abre 20 vagas para curso Básico de Pães e Doces

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No próximo dia 21 de agosto, a Escola do Trabalho Jaboticabeiras I realiza sorteio para o curso básico de pães e doces. Serão disponibilizadas 20 vagas e a seleção dos alunos acontece às 9h no auditório da Jaboticabeiras II, à Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.

Podem se inscrever candidatos com idade a partir de 18 anos e que sejam moradores do município. Os interessados precisam chegar ao local com meia hora de antecedência.
Quem for selecionado, deve se dirigir à secretaria para fazer a sua matrícula, sendo necessária a apresentação das cópias do RG e comprovante de endereço de Taubaté. Esse curso será certificado pela Escola do Trabalho.

As aulas têm início no dia 27 de agosto e serão ministradas na unidade, localizada à avenida Monte Castelo, 15. O curso possui carga horária de 80 horas e acontece de segunda a quinta-feira, com a formação de duas turmas: no período da manhã (das 8h às 12h), e da noite (das 18h às 22h).

Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de iniciar o aprendizado utilizando técnicas de panificação e confeitaria e aplicando-as como ferramentas para a elaboração de receitas, com o objetivo principal de se tornar uma fonte de renda. Nas aulas, vão aprender a preparar pães de massas salgada, doce e semidoce, além de receitas de bolos, biscoitos e pudins. Mais informações pelo telefone 3625-5068.

Serviço:

Escola do Trabalho Jaboticabeiras I
Curso: Básico de Pães e Doces
Vagas: 20
Sorteio: dia 21 de agosto, quarta-feira, às 9h
Local: auditório da Jaboticabeiras II
Endereço: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555
Telefone: 3625-5068

Publicidade